18 de abr. de 2011

Rob Mentiu Sobre sua Experiência em seus Primeiros Dias como um Ator


De acordo com "OK!", Robert pattinson revelada ter mentido em seu currículo antes de ser contratado em papéis estelares. O ator tinha grande take-off como Cedric Diggory no 'Harry Potter e o Cálice de fogo' e posteriormente chegou à fama como o vampiro Edward Cullen 'Twilight Saga'.
No entanto, Robert pattinson teve muitas dificuldades para obter peças em produções e passou dois anos desempregados antes de se mudar para Los Angeles, na esperança de obter trabalho.
Agora o galã Edward Cullen disse que ele era tão desesperado para obter uma função que ainda tentou ter frequentado a prestigiada Royal Academy of dramatic art (RADA) em Londres e na Universidade de Oxford para impressionar os potenciais empregadores.
'Eu estava desempregado há anos e quando eu vim para Los Angeles todos os directores de casting pediu que tinha feito no passado e eu disse que eu fui a RADA e na Universidade de Oxford também,' ele disse Robert Pattinson 'daily mirror'.
' Mas não funcionou quando muita gente inglês começou a vir para Los Angeles. Então eu fingí ser americano por um tempo. Quando 'Twilight' saiu ainda eu tentei fazer-me a passar pelo americano, mas as pessoas achavam que eu era louco, assim que eu parei de fazê-lo", acrescentou Robert Pattinson.
Fonte: Família Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar! Desde que não esteja ofendendo ninguém verbalmente! Links são permitidos, mas apenas de conteúdo apropriado! Não serão permitidos links proibidos para menores de 18 anos! Todos os comentários, que exgirem uma resposta dos fundadores do blog, serão respondidos pelos mesmos! Críticas são sempre muito bem-vindas!
BlackBjs!